Com um segmento em constante crescimento, não basta apenas ter um produto para vender: é necessário ter uma estratégia de marketing digital por trás, para que seu negócio seja promissor e rentável a longo prazo.
É com esse objetivo que criamos este e-book, e resolvemos contar para você as principais estratégias que utilizamos aqui na agência com os nossos clientes que desejam vender mais através de seus infoprodutos.
Se você deseja receber esse material exclusivo, com fatos e RESULTADOS REAIS, preencha o formulário abaixo:
Com um segmento em constante crescimento, não basta apenas ter um produto para vender: é necessário ter uma estratégia de marketing digital por trás, para que seu negócio seja promissor e rentável a longo prazo.
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"Outbound, Inbound, Chuto o balde?"
Calma, eu sei que são muitos termos complicados, mas basicamente a estratégia de Inbound Marketing atua sempre com muita sinergia com o Outbound para:
✔️ Construir e otimizar sua presença digital para estar melhor posicionado nas buscas do Google;
✔️ Leads mais qualificados: o inbound marketing ajuda a gerar leads mais qualificados, que estão mais propensos a converter em clientes;
✔️ Relações mais fortes: o inbound marketing ajuda a construir relacionamentos mais fortes com clientes e prospects;
✔️ Vender MAIS;
✔️ Maior ROI: o inbound marketing é uma estratégia mais eficiente em termos de custo do que o marketing tradicional!
"Outbound, Inbound, Chuto o balde?"
Calma, eu sei que são muitos termos complicados, mas basicamente a estratégia de Inbound Marketing atua sempre com muita sinergia para:
✔️ Construir e otimizar sua presença digital para estar melhor posicionado nas buscas do Google;
✔️ Leads mais qualificados: o inbound marketing ajuda a gerar leads mais qualificados, que estão mais propensos a converter em clientes;
✔️ Relações mais fortes: o inbound marketing ajuda a construir relacionamentos mais fortes com clientes e prospects;
✔️ Vender MAIS;
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Assista ao vídeo do nosso CEO para entender
melhor sobre a WEBi e sobre a estratégia!
Mas, como atingimos os seus objetivos?
Atração
Os visitantes do seu site ou rede social precisam ser atraídos por alguma oferta (e-book, orçamento, newsletter) para que eles preencham um formulário deixando, pelo menos, o e-mail para contato.
Relacionamento
Após a captura do lead, é necessário que você se relacione com ele, seja por um contato direto ou oferecendo conteúdos que façam sentido para o objetivo dele, mostrando que você é autoridade no assunto, e que pode resolver seus problemas.
Venda
Depois desse relacionamento se tornar mais maduro, o lead vai "levantar a mão" dizendo que já entendeu que sua empresa pode resolver o problema dele, ou a sua equipe de vendas pode entrar em contato com ele.
Análise
A campanha deu certo? As vendas foram boas? Quantos leads entraram? Quantos deles compraram? Para saber isso, é essencial analisar o que deu certo e o que deu errado, a fim de melhorar os próximos passos.
AGORA VOCÊ ACREDITA QUE O INBOUND MARKETING PODE TRAZER SUCESSO PARA O SEU INFOPRODUTO? QUER SABER MAIS? BAIXE AGORA O E-BOOK!
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